COMO COMPRAR
Saiba como encomendar em petcenter.pt, consulte os meios de pagamento e conheça as condições de envio.
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Comprar na loja online da Petcenter é simples. No entanto, se surgir alguma dúvida, poderá contactar a nossa equipa de apoio ao cliente, através do e-mail geral@petcenter.pt ou do telefone 96 789 6523 (chamada para a rede móvel nacional).
Estamos aqui para ajudar!
Os nossos produtos estão organizados por animal: cão; gato; roedor; ave; peixe; réptil e pequenos animais da quinta. Em cada animal, irá encontrar diferentes categorias, por exemplo, alimentação, acessórios ou brinquedos. Utilize os filtros para visualizar os produtos que procura de acordo com a marca/peso/medida/cor/etc.
Se preferir, utilize a barra de pesquisa, pesquisando pelo nome ou característica(s) do produto que pretende.
Ao encontrar o produto pretendido, basta adicioná-lo ao carrinho de compras, clicando em “adicionar ao carrinho”.
Pode consultar o carrinho de compras a qualquer altura, para: remover produtos, alterar quantidades, aplicar códigos de desconto ou finalizar a encomenda.
Tem todos os produtos que deseja no carrinho? Então, clique em “Finalizar a encomenda”.
Se já tiver conta em goldpet.pt ou na App Goldpet, mas não tiver login feito, inicie sessão introduzindo o e-mail e a palavra-passe com que se registou. Se nunca se registou, preencha o formulário e defina uma palavra-passe.
Com a sessão iniciada poderá, então, escolher a morada, as opções de entrega e o método de pagamento. A encomenda pode ser entregue na morada do cliente, recolhida num ponto pick up ou levantada numa loja Goldpet (veja aqui as condições de envio).
Conclua a encomenda clicando em “Finalizar encomenda”. Receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da mesma: produtos encomendados, valor, transportadora selecionada, etc.
Após confirmação do pagamento, a sua encomenda será cuidadosamente preparada pela nossa equipa. Entraremos em contacto, via telefone ou e-mail, caso seja necessário acertar algum pormenor relativo à encomenda (confirmação da morada, stocks, etc.).
Para acompanhar o progresso da sua encomenda, pode consultar o Histórico de Encomendas ou a sua caixa de e-mail. Caso não tenha recebido nenhum e-mail, verifique se o e-mail com que se registou está correto e, se sim, se os e-mails estarão a cair na sua caixa de SPAM. Se continuar sem receber e-mails, entre em contacto connosco: geral@petcenter.pt
Principais estados de encomenda:
* Aguarda pagamento
A encomenda está confirmada e encontra-se a aguardar pagamento.
* Liquidado
O pagamento da encomenda foi recebido.
* Erro de pagamento
Ocorreu um erro no pagamento da encomenda. Por favor, contacte-nos.
* Aguardo preparação
A encomenda irá ser preparada em breve.
* Enviado
A encomenda está pronta e já saiu das nossas instalações.
* Cancelado
A encomenda foi cancelada.
Se detetar algum erro na atribuição de um estado, pedimos-lhe que nos contacte.
Meios de Pagamento
Para pagar através de MB WAY, selecione esta opção e digite o n.º de telemóvel com qual está registado na aplicação MB WAY. Depois, aceda à App e siga os passos indicados para confirmar a compra.
O pagamento deverá ser feito no prazo máximo de cinco minutos, para impedir o cancelamento da encomenda.
Enviamos para o teu e-mail e telemóvel uma entidade, uma referência e o valor da tua encomenda que poderás liquidar em qualquer caixa ATM, Homebanking ou a partir da tua app da tua entidade bancária;
Aconselhamos este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos;
Dispensa o envio de comprovativos de pagamento.
Este modo de pagamento rápido e prático, apenas terás de colocar o teu Nº de Cartão, Validade e CVC;
* Este pagamento dispensa o envio de comprovativo.
* Em breve